Inter anuncia Fernando Coelho como novo CCO

Novidades a vista na Inter Risk Services. A corretora apresentou nesta segunda-feira, 3 de outubro, seu novo CCO, o carioca Fernando Coelho. Ele terá o desafio de direcionar a área comercial presente no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, acompanhando o crescimento da corretora. Além disso, ele acumulará a posição de managing director da divisão de Professional Lines e Property & Casualty. Foram apresentadas também Pamela Perla, como nova diretora comercial e Priscilla Diniz, como gerente de relacionamento de P&C.

Os executivos possuem larga experiência no mercado fluminense de seguros e acumulam passagens por brokers como Marsh e JLT. “É uma alegria receber esse time, um grande pacote de contratações da Inter que vão agregar muito aos nossos talentos. São pessoas respeitadas e muito credenciadas e só temos a somar à experiência dos nossos clientes”, celebrou Mario Faria Jr, CEO da Inter.

A companhia inaugurou esse ano novos escritórios nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo e conta com colaboradores especializados nas linhas de aviation, benefícios, marine, professional lines e property & casualty.

A Inter Risk Services, corretora com sede no Rio de Janeiro e presença em São Paulo e Salvador, pertence ao Amwins Group, provedor de seguros specialty e maior broker wholesale dos Estados Unidos. Em 2021 o grupo administrou prêmio de US$ 26.4 bilhões de dólares e tem mais de 6.200 funcionários no mundo.