Após interrupção de três anos por conta da Covid-19, a Inter voltou a realizar o tradicional evento para clientes e parceiros do mercado de seguros. O agora rebatizado Inter Experience recebeu no dia 8 de março cerca de 200 convidados no Salão Nobre do Iate Clube do Rio de Janeiro, na zona sul da cidade.
A experiência foi planejada para promover estímulos aos sentidos humanos através do marketing sensorial, de forma customizada, memorável e inesquecível para nossos presentes.
Para promover as experiências prometidas, o time de Marketing da Inter botou a mão na massa. O primeiro estímulo já era percebido na entrada do evento, por meio da aromatização do espaço com a identidade olfativa da Inter – sim, temos um aroma exclusivo!
O serviço de buffet e bar também foi aprimorado para oferecer o melhor da gastronomia de bebidas variadas. Atrações como mesa de jogos, roleta e caricatura ao vivo também fizeram parte da diversão.
A música ficou por conta do DJ Felipe Medeiros e do violinista Joshua, que deram um show à parte, com muito jazz, pop e bossa nova lounge.
O Inter Experience foi, além de tudo, uma forma leve, descontraída e carinhosa de mostrar aos nossos convidados que nossa parceria está cada vez mais sólida e o quanto valorizamos e respeitamos a relação que temos construído.